One Redux – Programa de 5 semanas para perda de peso, redução de medidas, celulute e flacidez. – One Spa

One Redux – Programa de 5 semanas para perda de peso, redução de medidas, celulute e flacidez.

Para quem soltou os freios nas férias, chegou a hora de deixar pra trás aqueles quilinhos a mais que já incomodam.

Conheça mais do programa One Redux, Exclusivo One Spa.

O que é:

O Programa de Emagrecimento One Redux foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar especializada, objetivando emagrecimento, redução de medidas, celulite e flacidez.

O One Redux  é o tratamento certo se você quer reduzir medidas, emagrecer e ainda se livrar dos temidos furinhos. Ele tem  duração de 5 semanas, une os beneficios da ultima geração de Criolipólise – Cooltech -,  Manthus, Endermologia, Carboxiterapia e Orientação Nutricional em um unico pacote.

Como funciona?

Na primeira etapa, o foco é a nutrição e aceleração da eliminação da gordura localizada. A perda de peso é aliada aos tratamentos, que são feitos na sequência, em um mesmo dia, duas vezes por semana. A ideia é diminuir centímetros e combater a flacidez e celulite. Na segunda etapa, é a hora de manter os resultados com um controle intensivo de alimentação e cuidados.

manthus

 

A Criolipólise de Ultima Geração, proporciona perda de 20 a 35% da gordura localizada, o Manthus, técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico, é capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, tratando as temidas celulites.

cooltech-barriga

 

Com a endermologia, consegue-se aumento da circulação sanguínea nos tecidos, diminuição da celulite, eliminação das toxinas e o alívio das tensões musculares. E a carboxi, queridinha já entre as mulheres, promete eliminar a celulite com resultados que nenhum outro tratamento tem.

endermologia

 

 

Agende uma avaliação Gratuita, e conheça mais desse programa exclusivo One Spa.

One Redux – Programa de 5 semanas para perda de peso, redução de medidas, celulute e flacidez.

Comentários

comments

Comentários


Post navigation