Sobre – One Spa

Sobre

“Beleza e bem estar em seu dia-a-dia”

Empresa referência em Spa urbano há 11 anos, o One Spa emprega terapias combinadas com alta tecnologia e modernas técnicas em procedimentos.

Uma qualificada equipe multidisciplinar proporciona momentos de bem estar e relaxamento que ja foram experimentados por mais de 40.000 pessoas.

Sendo um espaço que segue o conceito de “Spa Urbano, oferece terapias que cuidam do corpo e mente como um todo, disponibilizando terapias combinadas, alta tecnologia, equipe multidisciplinar e modernas técnicas em procedimentos, oferecendo o que há de mais atual em tratamentos corporais e faciais com equipamentos de última geração.

Pode-se encontrar no menu de serviços variados tipos de massagem estética, como a “One Miracle” e “modeladora; também massagem relaxante, candle massage, massagem  terapêutica, entre outras.

O One Day Spa possui o que há de melhor em tratamentos para emagrecimento, gordura localizada, definição de contorno corporal, celulite, estrias e flacidez; também dispõe dos mais avançados tratamentos faciais aliados a uma linha de cosméticos moderna e avançada, que garante segurança e resultado para os clientes. Oferecem programas corporativos, que atendem empresas e eventos, proporcionando momentos  inesquecíveis para quem os vivência.