One Day Spa lança nova marca e muda nome para One Spa
Nova identidade visual foi desenvolvida pela agência Propale.
Elementos da Índia e da Tailândia, berços da medicina terapêutica, serviram de inspiração para a nova marca da One Day Spa, empresa referência em spa urbano no sul do país. Mais do que apostar em uma identidade visual mais moderna e em sintonia com o perfil de clientes, o espaço muda o nome para One Spa. As novidades têm a assinatura da Propale e marcam os 10 anos da empresa, especializada em serviços de beleza e bem-estar.
Para reposicionar a marca no mercado, a agência levou em conta características como conforto, elegância, fluidez e natureza. Também foi aplicada à logomarca uma nova paleta de cores. Tudo para atender aos novos conceitos idealizados pela One Spa. “Para inovar, buscamos inspiração na Tailândia, que também é uma referência artística e filosófica para a Fabiane, proprietária da One Spa ”, destaca o executivo de contas da agência, Phil Stephanou.
O novo logo criado pela Propale é resultado da combinação de cinco elementos-chave: as letras iniciais do nome, “O” e “S”; e os trêsdoshas da medicina Ayurvédica, ciência milenar desenvolvida na Índia: Vatta (espaço e ar), Pitta (fogo e água) e Kapha (água e terra).
“Emocionada ao olhar a nova marca pela 1ª vez, e perceber que a Propale conseguiu transpor a essência construída nesses anos em uma nova identidade visual; a qual ficou mais moderna e sofisticada, que vai ao encontro do momento atual da empresa, coroando os 10 anos de solidez no mercado e que agora esta pronta para expandir.” ( Fabiane Alves – Diretora One Spa).
Independente da nova identidade, a empresa mantém os modelos de serviço e gestão. Com duas unidades no Rio Grande do Sul, uma no bairro Mon’t Serrat, em Porto Alegre, e outra em meio à natureza do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão.