O Coaching desenvolve sua Mente Magra – Emagreça de Vez! – One Spa

O Coaching desenvolve sua Mente Magra – Emagreça de Vez!

Porque dietas e receitas genéricas de emagrecimento não funcionam?

Muita gente segue dietas de forma correta e pratica exercícios regularmente, porém, ainda assim, quando sobem na balança não emagrecem o que queriam.
Isso também acontece com você?
Se sim, isso ocorre porque você não está dando atenção a algumas coisas que existem em sua cabeça (pensamentos, ideias, crenças) que podem estar, seguramente, bloqueando o seu emagrecimento definitivo.
É preciso desenvolver uma mente magra para ter um corpo magro. Caso contrário, você vai viver sofrendo no efeito sanfona.

Coaching emagrecimento

Você talvez já investiu ‘rios de dinheiro’ em dietas especificas, academias, remédios e por fim, não conseguiu levar adiante seu objetivo de emagrecer?
Quer saber por quê?
Porque você desistiu no meio do caminho!
Não é que você fracassou, e sim simplesmente desistiu por não ter preparado a cabeça para o “processo de emagrecimento”.
Por exemplo: A ansiedade e o nervosismo são dois fatores importantes que podem prejudicar o emagrecimento, e muitas vezes passam despercebidos por profissionais que só trabalham com a parte física ou pela própria pessoa que está infeliz com o seu peso e decide seguir alguma dieta “da moda”.
A pessoa não consegue emagrecer, fica nervosa/ansiosa e, para matar essa ansiedade, o que ela faz? Ela ataca a geladeira.
Se você se cansou deste dilema, e quer uma mudança desenvolva Sua Mente Magra, o processo de Coaching de Emagrecimento vai te ajudar!

O Coaching desenvolve sua Mente Magra – Emagreça de Vez!

Comentários

comments

Comentários


Post navigation