Confira 6 dicas de tratamentos para cuidar do corpo e da mente – One Spa

Confira 6 dicas de tratamentos para cuidar do corpo e da mente

Sábado (18), o quadro Help, do programa Mistura com Rodaika da RBS,  levou oito mulheres para comemorarem seus 40 anos de amizade no One Day Spa, com direito a massagens, esfoliações e tratamentos faciais. Responsável pelo espaço, Fabiane Alves acredita que, em algum momento, todas as pessoas precisam cuidar do corpo e da mente. Para isso, muitas vezes é necessário um complemento especial, como os tratamentos corporais e faciais.

Apesar das mulheres serem as mais interessadas nesses tratamentos, Fabiane diz que é cada vez mais frequente a presença de homens nos spas. “Os homens passaram a se cuidar mais, especialmente depois que as rugas e a barriguinha começam a aparecer. Eles lembram muito do fato de manter uma boa aparência no âmbito profissional e isso pesa na hora de tomar as decisões de fazer ou não esses tratamentos”.

Massagens

Confira seis dicas de tratamentos de beleza que relaxam o corpo, e os benefícios trazidos por cada procedimento:

1. Esfoliação corporal: a  esfoliação é feita com movimentos firmes, circulares que abrangem toda área a ser tratada. Garante a remoção das células mortas da superfície da pele e descobrir a pele “nova”, de aparência mais limpa, fresca e fina, o que também ajuda a estimular a renovação natural de células da pele e colabora no tratamento de acne.

2. Banho aromatizado: durante o banho com óleos essenciais, a água envolve o corpo suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato. Alguns dos seus benefícios são o relaxamento, alivio de dores musculares, alívio à fadiga física e eliminação de toxinas.

3. Argilaterapia desintoxicante: argiloterapia é uma técnica terapêutica natural em que se utilizam argilas ricas em oligoelementos que servem para limpar, nutrir e revitalizar a pele. Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele, promove a esfoliação da pele, absorve toxinas e impurezas, promovendo a reconstituição dos tecidos.

4. Limpeza com máscara clareadora: o procedimento de limpeza de pele consiste na remoção das impurezas acumuladas na superfície da pele, desobstruindo os poros, o que facilita a penetração de cosméticos e aumenta a oxigenação dos tecidos. Após a limpeza de pele, é aplicada uma máscara clareadora, rica em vitamina C nanoencapsulada além de vitaminas A, E, Ácido Hialurônico e Uréia, proporcionando beleza e luminosidade.

5. Escalda pés: o escalda pés é feito com a imersão na água (38º a 46º) e leva óleos essenciais. É ideal para combater a sensação de pés cansados e sofridos, e para relaxamento.

6. Massagem com pedras quentes: uma massagem que alia os movimentos de deslizamento e compressão à termoterapia provocada pela utilização das pedras quentes. A energia térmica penetra profundamente nos músculos, promovendo um relaxamento intenso. Alguns dos seus benefícios são a melhora na circulação sanguínea, aumento do tônus muscular e estimulação de processos fisiológicos, como a digestão e a respiração.

Além de melhorar a aparência, os procedimentos relaxam o corpo.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA! 3061.8281

 

Confira 6 dicas de tratamentos para cuidar do corpo e da mente

Comentários

comments

Comentários


Post navigation