Criolipólise Ouro – Redução de até 50% da Gordura Localizada – One Spa

Criolipólise Ouro – Redução de até 50% da Gordura Localizada

Lançado no mês consagrado ao cuidado da mulher consigo mesma (Outubro Rosa), o Protocolo Exclusivo do One Spa – Criolipólise Ouro – tem sido a opção numero 1  para o tratamento de redução da gordura localizada.

A Criolipólise Ouro trabalha com uma associação de duas tecnologias ( Criolipólise + Shock Wave) de ponta para entregar resultados de alto impacto com segurança, rapidez e sem necessidade do paciente alterar a sua rotina.

Atualmente a Criolipólise ( Cooltech)  já é considerada como uma das melhores alternativas não cirúrgicas para a redução do tecido gorduroso e melhora contorno corporal. Além de extremamente prática e segura, esse tratamento consegue até o momento reduções de chegavam entre 25 e 35%, onde já apresentávamos uma melhora bem considerável.

A combinação da Criolipólise com a aplicação do ShockWave já tem sido reconhecida como protocolo ideal de intervenção pois consegue aumentar sensivelmente a performance de resposta da Criolipólise tanto em efetividade quando em velocidade com que o paciente experimenta esses resultados.

Basicamente,  a combinação do ShockWave vai contribuir em todas as etapas de aplicação da Criolipólise.

– Redução da tensão do tecido gorduroso e um importante aumento da circulação do local – isso permite que tenhamos uma prega maior de gordura sendo congelada e também uma maior qualidade do processo de congelamento

– No processo final, o ShockWave vai gerar uma reperfusão imediata no local que foi congelado, onde uma alta liberação de Oxido Nítrico consegue em alguns casos gerar uma lesão nos adipócitos que estão sensibilizados pelo congelamento.

O resultado dessa combinação nos permite explorar com mais qualidade uma terapia que já é bastante consagrada pelos seus resultados entregando resultados melhores, que podem superar os 50% de redução e também dentro de um período mais rápido do que tínhamos anteriormente.

Para saber mais sobre esse novo método, agende uma avaliação com uma das nossas especialistas.

Se cuidar faz bem…

 

 

Criolipólise Ouro – Redução de até 50% da Gordura Localizada

Comentários

comments

Comentários


Post navigation