Suco Rosa Anticelulite – One Spa

Suco Rosa Anticelulite

Um bom tratamento natural para diminuir a celulite é tomar diariamente o suco de maçã com cenoura, beterraba e pepino porque estes ingredientes ajudam a desintoxicar o corpo, eliminado as toxinas que estão envolvidas na causa da celulite.

Neste remédio caseiro cada ingrediente tem a sua função, a beterraba ativa a circulação sanguínea, a maçã e a cenoura facilitam a digestão e o pepino rico em silício, hidrata e desintoxica o organismo, e por isso combinados entre si são ótimos para combater a celulite e a retenção de líquidos.

Suco de maçã anti-celulite

Esse suco também possui propriedades anti-inflamatórias e desintoxicantes que ajudam a combater a inflamação que ocorre em caso de gordura localizada e celulite.

Ingredientes

  • ½ pepino,
  • ½ maçã,
  • 1 beterraba,
  • 4 cenouras
  • 200 ml de água.

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador e beber a seguir. Beba 1 copo desse suco no café da manhã. Uma outra possibilidade de preparo é passar os ingredientes pela centrifuga, e nesse caso não precisa adicionar a água.

Além de tomar este suco diariamente é recomendado investir em alimentos diuréticos, beber bastante água e fazer exercícios regularmente, como é explicado neste vídeo:

 

Suco Rosa Anticelulite

Comentários

comments

Comentários


Post navigation