VÊNUS LEGACY – Lançamento Exclusivo no RS – One Spa

VÊNUS LEGACY – Lançamento Exclusivo no RS

 

Você já conhece o Vênus Legacy?

Se você está a procura de um tratamento com alto impacto de resultados, quer garantir a tranquilidade  nesse verão, ou quer rejuvenescer  sem procedimentos invasivos, anote esse nome.

O Vênus Legacy é uma plataforma completa de Remodelação Corporal e Facial. É o primeiro e único dispositivo com FDA a utilizar a tecnologia 4D.

Combina a tecnologia Varipulse, Radiofrequência Multipolar de alta potência, campos magnéticos pulsados e feedback térmico em tempo real mostrado em gráficos na tela. O equipamento consegue entregar altas temperaturas levando a apoptose (morte) do tecido gorduroso, sendo excelente para redução de medidas e celulite. A associação dos pulsos magnéticos e da radiofrequência aumenta a produção dos fibroblastos – células chave da derme – sintetiza e reorganiza as fibras de colágeno e elastina dando maior firmeza, redefinindo os contornos. A aplicação pulsada permite ao mesmo tempo drenar, modelar e normalizar a circulação da região.

Os benefícios de rosto e pescoço incluem além do tratamento da flacidez, a atenuação de sulcos e linhas, redução da papada e maior definição do ângulo mandibular.

O equipamento conta com quatro ponteiras adaptadas para tratar abdome, flancos, braços, face, papada e até mesmo aquelas áreas de difícil acesso como a gordura pré axilar e joelhos.

Aprovado pelo FDA e sucesso nos Estados Unidos e Europa, ele já é o queridinho das mulheres, inclusive daquelas que precisam apresentar um corpo com alto padrão: as modelos tem usado esse artifício inclusive nas horas prévias aos desfiles.

O tratamento é eficaz, indolor, não invasivo e sem down time. As sessões são realizadas a cada 15 dias com uma média de 40 minutos de aplicação.

Para saber mais, acesse: https://onespa.com.br/venus-legacy

Agende sua sessão!

VÊNUS LEGACY – Lançamento Exclusivo no RS

Comentários

comments

Comentários


Post navigation