Ultrassom Microfocado – One Spa

Ultrassom Microfocado

O lifting facial das famosas

Tratamento facial que confere mais tonicidade e firmeza à pele, promove o lifting muscular, ameniza sulcos e melhora o contorno.


Procedimento

Antes de tudo, precisamos entender que existem dois tipos de flacidez que afetam o nosso corpo: a muscular e a dérmica. A flacidez muscular surge em decorrência da falta de atividade física e de uma alimentação adequada; estes maus hábitos reduzem a massa muscular, exigindo mais da sustentação da pele. Já a flacidez dérmica refere-se à perda da elasticidade natural da pele, que acontece por diversos fatores: ambientais, biológicos (como o envelhecimento), hormonais e até genéticos. 

A flacidez muscular é profunda, sendo mais difícil de tratar do que a flacidez dérmica, que atinge as camadas mais superficiais. E aqui está o grande diferencial do Ultrassom Microfocado One Spa: ele combate as duas! Enquanto os tratamentos mais comuns do mercado tratam as camadas mais superficiais da derme, o Ultrassom Microfocado utiliza duas ponteiras no procedimento com profundidades de atuação diferentes. A primeira atua na camada muscular, onde ocorre a coagulação do tecido e o encurtamento das fibras musculares, promovendo a elevação da face, o famoso efeito lifting. A segunda ponteira, por sua vez, atua na camada dérmica, responsável pela produção do colágeno e da elastina, estimulando-a, o que proporciona uma melhora da definição do contorno facial, acentuação de linhas de expressão e confere mais tonicidade e firmeza à pele. 

Antes da aplicação do Ultrassom Microfocado, são feitas marcações que vão delimitar a área a ser tratada, de acordo com a prescrição, e o número de disparos. 

O procedimento dura em torno de 1 hora e pode ser feito em todos os tipos de pele. Logo após o tratamento, o paciente pode sentir uma sensação de esticamento da pele e notar leve inchaço e vermelhidão. Por se tratar de uma técnica não-cirúrgica e não-invasiva, não há período de inatividade, sendo possível retornar à rotina imediatamente.

Resultados

Os resultados são surpreendentes e naturais, apresentam evolução dentro do período de três meses após o procedimento por conta da estimulação da produção de colágeno, e podem durar por até um ano. 

Benefícios

– Restruturação da derme

– Recuperação da Firmeza

– Definição do ângulo mandibular

– Atenuação dos sulcos

– Lifitng de Face e Pescoço

– Retração de impacto

Indicação

Uma sessão ao ano.

Agende sua avaliação!

*Consulte unidades participantes.

Ultrassom Microfocado

Comentários

comments

Comentários


Post navigation