Nutrição: sua aliada nos procedimentos estéticos! – One Spa

Nutrição: sua aliada nos procedimentos estéticos!

Hoje vivemos na era da beleza e a busca por ela cresce cada vez mais. Valoriza-se cada vez mais a boa forma física e traços perfeitos e com isso surge à busca por recursos para manter-se belo.

Diversas são as técnicas voltadas à beleza, desde procedimentos manuais como a drenagem linfática até procedimentos mecânicos como Vela Shape II. Mas de nada adianta recursos que estimulem o corpo quando a nutrição efetiva não está presente. As carências nutricionais são muito frequentes hoje, devido ao alto consumo de alimentos industrializados que são ricos em energia e gorduras e pobres em nutrientes. O sedentarismo, a agricultura industrial voltada ao consumo e não a qualidade, o stress entre outros fatores da modernidade também atuam contra o sucesso dos resultados estéticos.

A nutrição estética tem como objetivo prevenir e corrigir as imperfeições estéticas por meio de reeducação alimentar, através de planos alimentares baseados nos fundamentos da dietética, dietoterapia e da suplementação de vitaminas, minerais e produtos nutricionais como os nutricosméticos.

Nossos protocolos de atendimento nutricional voltados a estética:

  • Nutrição e acne;
  • Nutrição e envelhecimento cutaneo;
  • Nutrição na alopécia e síndrome das unhas frágeis;
  • Nutrição e síndrome da desarmonia corporal;
  • Nutrição e cirurgia plástica.
Nutrição: sua aliada nos procedimentos estéticos!

Comentários

comments

Comentários


Post navigation