Seja um franqueado One Spa – One Spa

Seja um franqueado One Spa

O One Spa atua há 10 anos no mercado gaúcho e ao longo desse tempo construiu uma trajetória de sucesso, que tornou a rede referência em spa urbano no sul do país, com altas taxas de crescimento.
Hoje contamos com quatro unidades: em Porto Alegre, no bairro Mont’Serrat, no shopping Iguatemi e no Trend City Center; em Viamão, no Vila Ventura Ecoresort.
Atuar no segmento que alia beleza, bem-estar e qualidade de vida, além de proporcionar experiências maravilhosas para as pessoas, tem se tornado ainda mais atrativo do ponto de vista do negócio. As projeções de médio e longo prazo são empolgantes, visto que este é um mercado que não parou de crescer, mesmo durante a crise.
Estamos preparados para expandir e buscamos interessados em investir, de forma segura, nessa marca que crescerá muito nos próximos anos. As pessoas gostam de ser cuidadas e é essa nossa expertise!
Se você tem interesse em se juntar a nós, não perca tempo. Acesse: www.franquias.onespa.com.br #onespavilaventura#onespaportoalegre#onespaiguatemi#onespatrendcity#onespafranquias

-1:00

Seja um franqueado One Spa

Comentários

comments

Comentários


Post navigation