Emagrecedores naturais: as melhores opções de alimentos e chás. – One Spa

Emagrecedores naturais: as melhores opções de alimentos e chás.

Emagrecedores sejam eles alimentos, sucos ou chás, o que mais temos ouvido nos últimos anos foi a necessidade de consumi-los. Por isso cada dia o mercado traz mais novidades nessa área.

De acordo com uma pesquisa da Euro RSCG Worldwide e do Instituto Probe International, a venda de produtos naturais cresceu 98% nos últimos anos. Em 2015, esse nicho movimentou R$ 80 milhões, e para 2019, a previsão é que esse valor suba para R$ 108,5 bilhões.

E não é à toa, porque os emagrecedores são conhecidos como termogênicos, ou seja, eles vão acelerar o metabolismo naturalmente e evitar o acúmulo de gordura na região abdominal. Mas eles não precisam ser remédios ou cápsulas. Investir em uma alimentação certa também auxilia no emagrecimento.

Para quem deseja consumir alimentos e bebidas emagrecedores não precisa gastar muito não. Pelo contrário, eles são baratos, fáceis de encontrar e saudáveis, bem ao contrário do que diversos medicamentos indicados para emagrecer.

Veja abaixo alguns desses alimentos:

Maçã, ovo, feijão branco, linhaça e pepino são os mais básicos, mas para quem quer dar uma requintada no cardápio pode investir em salmão, óleo de coco e quinua.

Para as bebidas, o ideal é investir em sucos verdes, como a couve e espinafre, e os chás verde, branco, hortelã, entre outros.

Uma dica importante para quem quer entrar na “onda” de emagrecedores e deseja ter uma vida mais saudável: acompanhamento com um nutricionista é importante, seguro e faz toda a diferença nos resultados.

Fonte: nutricão estetica

 

 

Emagrecedores naturais: as melhores opções de alimentos e chás.

Comentários

comments

Comentários


Post navigation