Rejuvenescimento de impacto sem cirurgia é possível? Conheça o Total Lift One Spa. – One Spa

Rejuvenescimento de impacto sem cirurgia é possível? Conheça o Total Lift One Spa.

Total Lift One Spa 

Alta tecnologia de Rejuvenescimento para Todas as Idades

Rejuvenescer é uma preocupação constante, especialmente nessa época em que nos dedicamos aos cuidados mais intensivos da pele. É justamente nestes meses de baixa exposição ao sol que podemos intensificar os tratamentos nas áreas foto expostas como face, pescoço, colo e mãos. Essas áreas, além de sofrerem com as alterações do envelhecimento cronológico (infelizmente inevitáveis), também acumulam os danos do fotoenvelhecimento – danos causados pela exposição ao sol que intensificam e aceleram os sinais.

Felizmente, pra quem não simpatiza com a possibilidade de intervenções cirúrgicas e busca resultados que são efetivos, porém naturais, as plataformas de Rejuvenescimento tem sido constantemente melhoradas e atendido bem essa demanda de ter uma pele bonita sem precisar ceder aos “aspectos “padronizados”.

COMO FUNCIONA?

O Total Lift tem exatamente esta proposta. O tratamento atua em todas as camadas da pele para entregar um rejuvenescimento completo. Isto porque quando falamos em envelhecimento alteramos tecido muscular, dérmico e epidérmico, então para um resultado efetivo, todas estas estruturas precisam ser tratadas.

Uma das tecnologias, o UltraSom Microfocado age profundamente – na camada muscular gerando retração e reposicionamento dos tecidos, tratando aquele “desabamento” da face. Além de atuar sobre o músculo que é o elemento com maior capacidade de tração do nosso organismo, o UltraSom Microfocado também vai gerar retração da camada mais profunda da derme. Desta forma, a ancoragem que irá devolver as definições do nosso rosto fica completa.

Outra tecnologia, a Radiofrequencia Microagulhada trata a derme média – estimulando a síntese de colágeno, elastina e ácido hialurônico conseguimos tonificar a pele tratando a flacidez, linhas de expressão e sulcos. Além disso o tratamento é super indicado para cicatrizes de acne. Essa tecnologia ainda permite o que chamamos de “drug delivery” – através dos microcanais abertos na pele conseguimos entregar ativos sem perdas e diretamente no local de ação.

Por último e não menos importante, tratamos a epiderme.

O tratamento promove uma renovação completa tratando as alterações pigmentares, melhorando a textura devolvendo suavidade, brilho e viço.

COMO FAZER?

Para realizar o tratamento é necessária uma avaliação, a qual é gratuita, já que o tratamento é personalizado. Isto porque em cada faixa etária teremos alterações que precisam ser tratadas.

O procedimento é composto por número reduzido de sessões (entre 1 e 3).

Além de seguro, a recuperação é rápida e é realizado sem necessidade de cirurgia.

Para agendar sua Avaliação Gratuita, escolha a Unidade mais próxima de você:

Unidade Silva Jardim: (51) 3061-8281

Unidade Zona Sul: (51) 3369-5003

Unidade Shopping Iguatemi: (51) 4061-1088

Rejuvenescimento de impacto sem cirurgia é possível? Conheça o Total Lift One Spa.

Comentários

comments

Comentários


Post navigation