FENOL 30+ Rejuvenescimento para todas as Idades – Grande Lançamento One Spa – One Spa

FENOL 30+ Rejuvenescimento para todas as Idades – Grande Lançamento One Spa

O processo de envelhecimento da pele é um processo gradual e esperado. Como todo órgão do nosso corpo, a pele também envelhece e altera suas funções. Em algumas partes específicas como face, pescoço, colo e mãos, ainda somamos a esse processo fisiológico o fotoenvelhecimento – aquela exposição a luz solar e demais luzes do nosso dia-a-dia geram sinais ainda mais visíveis. Na maioria, chegar aos 30 anos de idade é acender a sinalização de que é Hora de Tratar!

É nesta idade que, na maioria dos casos, os sinais do envelhecimento começam a se apresentar de forma mais evidente: as manchas, as linhas de expressão e a perda da firmeza e elasticidade. A pele dá sinais de que não é mais a mesma.

Nessa fase os Peelings químicos são excelentes aliados para reverter o envelhecimento. Versáteis, eles podem atender diversas demandas de forma segura, com baixo tempo de recuperação e ótimos resultados.

O peeling de Fenol surgiu no século XIX. Inicialmente esse Peeling era realizado em bloco cirúrgico, com o paciente anestesiado e um período de recuperação de em média 45 dias. Famoso por seus resultados comparáveis a cirurgia plástica a resposta era de um rejuvenescimento de até 20 anos, porém, sua indicação ficava restrita a pacientes com sinais avançados de envelhecimento.

foto face 2

Atualmente, uma versão modificada desta molécula permitiu entregar os seus benefícios para os primeiros sinais do envelhecimento. O Licofenol, ou Fenol 30+ pode ser realizado á partir dos 30 anos de idade. Esse Peeling tem como objetivo remover as camadas epidérmicas até a derme papilar – induzindo uma regeneração completa destes tecidos.

O tratamento é rápido, seguro e com pouco desconforto. Junto com a pele envelhecida, a descamação gerada por esse Peeling induz uma intensa resposta de neoformação de colágeno e elastina entregando uma potente retração que melhora a firmeza, o contorno, e atenua linhas e sulcos. Já a renovação das camadas mais superficiais resulta numa textura macia e uma pele viçosa e brilhante e com ótima resposta nas manchas.

O Peeling é realizado de forma sequencial em 3 aplicações com intervalos de 21 em 21 dias. Além do tratamento, existe um acompanhamento personalizado com produtos home care para a manutenção dos resultados da pele nova que é formada.

Em tratando-se de Peeling, sua indicação é para que seja realizado preferencialmente durante o inverno onde a recuperação é mais tranquila pela baixa incidência a radiação solar. Esse procedimento é um “queridinho” entre os tratamentos estéticos, pois sem alterar as expressões, apaga os sinais do envelhecimento com um custo benefício único.

FENOL 30+ Rejuvenescimento para todas as Idades – Grande Lançamento One Spa

Comentários

comments

Comentários


Post navigation