One Day lança no mercado programa Spa Corporativo – One Spa

One Day lança no mercado programa Spa Corporativo

Direcionado a empresas e associações, ação visa valorização do capital humano

Direcionado ao mercado empresarial, o One Day Spa lança, em julho de 2015, o programa Spa Corporativo no Vila Ventura Ecoresort em Viamão (RS). A valorização do capital humano das empresas é o principal foco das atividades programadas no projeto. “A excelência empresarial passa necessariamente pela valorização do colaborador e desenvolvemos ferramentas motivacionais que oportunizam mais qualidade de vida, saúde e vitalidade às equipes”, explica Leandro Antunes de Oliveira, responsável pelo gerenciamento do One Day Spa Corporativo.

Entre os principais benefícios apontados estão a redução do estresse corporativo, a melhoria de desempenho e produtividade,  estímulo à criatividade e à liderança e a melhoria das relações internas.

As atividades realizadas empregam terapias combinadas com alta tecnologia e modernas técnicas em procedimentos. Uma qualificada equipe multidisciplinar proporciona momentos de bem-estar e relaxamento que já foram experimentadas por mais de 16 mil clientes do One Day Spa. “Uma equipe motivada e conectada é primordial e isso consequentemente auxilia na lucratividade e crescimento das empresas”, avalia Oliveira.

Ainda de acordo com o gerente do projeto Spa Corporativo, a customização dos programas aplicados, permite uma integração com outras atividades promocionais,  como palestras, reuniões e  lançamento de produtos. “Neste projeto, associações e empresas têm a possibilidade de oportunizar um diferencial para os seus profissionais, num ambiente tranquilo e aconchegante, ideal para promoção de ações especiais”.

One Day lança no mercado programa Spa Corporativo

Comentários

comments

Comentários


Post navigation