Nova Unidade: One Spa Trend City – One Spa

Nova Unidade: One Spa Trend City

Em tempos de recuperação da economia após um período de crise, a rede One Spa comemora bons resultados e abre mais uma unidade na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, no Trend City Center, que inaugura nesta quarta-feira, 08 de novembro. A expectativa é crescer 60% até o final do ano – nos últimos três anos o crescimento foi de 150%, motivo que levou a marca a apostar no sistema de franquias e projetar a expansão para o interior do Estado, com oito unidades em cidades-polo até 2018.

Referência em spa urbano no Sul do país, a empresa possui unidades em Porto Alegre, no bairro Mont’Serrat, e no primeiro espaço de relaxamento e beleza instalado em um shopping gaúcho, na área de escritórios boutique do Iguatemi, e em Viamão, no Vila Ventura Ecoresort. A nova operação na Capital, no Trend City, segue o padrão estabelecido para as franquias da rede: ambiente com cinco salas para medicina e estética, rituais de massagens, spas e relaxamentos com inspiração Thai, tratamentos faciais e corporais, banhos de imersão aromatizados e espaço para eventos personalizados.

Segundo a diretora da empresa, Fabiane Alves, o modelo formatado para as franquias da rede atende a uma necessidade do mercado por ambientes cada vez mais compactos, que se adaptam a espaços como shoppings e centros comerciais. A empresária destaca que a One Spa dispõe de três modelos de franquia, com investimentos a partir de R$ 485 mil. “Nosso desejo é fazer com que os clientes vivam experiências e não vejam o One Spa apenas como um serviço. As pessoas gostam de ser cuidadas e é essa nossa expertise. Temos uma equipe totalmente voltada para isso. Queremos que os nossos clientes saiam de lá encantados”, garante Fabiane.

Consultoria especializada

A análise de franqueabilidade do negócio foi realizada pela Cherto, consultoria especializada em franchising que já atendeu Bauducco, Chilli Beans e Bob’s, entre outras grandes marcas. Segundo o gerente de expansão, Leandro Oliveira, o plano de ampliação da rede One Spa prevê a inauguração de 120 unidades em todo o país até 2022, atingindo um faturamento de R$ 187 milhões ao ano.

“Buscamos um perfil de franqueado que queira tocar o negócio e não apenas investir”, comenta Leandro. Ele destaca ainda os resultados positivos que o setor de beleza e bem-estar manteve mesmo durante o período de crise, o que gera expectativa para este momento de retomada da economia. Conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2016 o segmento de saúde, beleza e bem-estar foi o que registrou maior crescimento, com índice de 15,5%.

Jornal O Sul

Nova Unidade: One Spa Trend City

Comentários

comments

Comentários


Post navigation