Criolipólise: 3ª geração da tecnologia chega ao One Day Spa – One Spa

Criolipólise: 3ª geração da tecnologia chega ao One Day Spa

Só quem tem aquelas “gordurinhas” que não vão embora por nada, sabe do que estou falando. Você já malhou “horrores”, reeducou sua alimentação, e as teimosas continuam ali. Pois então, quero te apresentar à sua mais nova melhor amiga: a Criolipólise!

Email-Marketing-Criolipolise_Captura
Método apelidado de “nova lipoaspiração”-agora na 3ª geração da tecnologia- chegou ao One Day Spa!

Como funciona

O processo, trata a gordura localizada (na região do abdômen, flancos, coxas, entre outras partes) destruindo a célula de gordura por congelamento (crio=gelo), e está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que não há intervenção cirúrgica. A técnica foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos EUA.

O profissional coloca o aparelho sobre a pele devidamente protegida, e ocorre uma leve sucção. As células são submetidas à temperaturas negativas, e morrem. O dermatologista Cláudio Mutti -que é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia- explica essas células mortas de gordura (os adipócitos) se rompem totalmente com o processo e então, são expelidas pelo próprio organismo. Após o término do tratamento (ciclo), retiramos os aplicadores e fazemos uma leve massagem na região”, explica Fernando.

O processo deve ser feito por profissionais biomedicos ou medicos. Quando o procedimento é feito por pessoas que não estão aptas a aplicá-lo ou com aparelhos não certificados, ele pode causar complicações, como queimaduras e outros problemas.

 

Lançado recentemente do Brasil, o novo aparelho de Criolipólise é sucesso há 3 anos na Europa

Diferente do antigo processo de Crio, o novo – o CoolTech -, permite o controle eletrônico da temperatura em tempo real, em cada um dos aplicadores, segundo o diretor responsável da marca, Fernando Emiliozzi. Isso traz maior segurança ao processo e o torna mais eficaz. Fernando também enfatiza outro diferencial: a cliente que precisava ficar cerca de 5h na clínica, devido ao fato de só se podia aplicar-se em uma região por vez, agora, permanece a metade desse prazo. O Cool Tech permite trabalhar duas regiões ao mesmo tempo! O aparelho é sucesso na Europa há 3 anos, e agora foi lançado no Brasil, em sua 3ª geração da tecnologia.

A SKINTEC é a empresa que importa os mais renomados equipamentos para tratar com alta tecnologia e eficiência as alterações estéticas corporais e faciais.

 

A sensação

A sensação de frio é localizada e o tratamento é confortável, de acordo com o diretor. “Após o tratamento, a superfície da pele apresenta um leve eritema (vermelhidão). Fazemos uma leve massagem na região e logo o paciente pode voltar às atividades.”

A dermatologista Mariana Barbato explica:”Os hematomas não são frequentes, mas quando aparecem são passageiros”.

01tftdieta12032015_al
O resultado é visível entre 30 e 60 dias após a primeira aplicação!

 

Resultados

Os estudos para desenvolvimento do CoolTech apontaram para uma redução de 20% a 35% da gordura da área tratada, e o resultado é visível entre 30 e 60 dias após a primeira aplicação. “O equipamento pode ser operado por profissionais da saúde e o tratamento não é indicado para quem tem urticária por frio, varizes, processo inflamatório ou feridas na região a ser tratada”, finaliza.

A dermatologista Tatiana Jerez, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, conta que caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira no mesmo local. “Não existem sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e pratica de atividade física”.

 

Contra-indicações

A criolipólise é contra-indicada para pessoas com hipersensibilidade ao frio (por exemplo, quem tem urticária), com hérnias no local da aplicação, infecções de pele, para gestantes ou para quem passou por cirurgia recentemente.

E aí? Quer experimentar?

 

Referências: http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/16766-criolipolise-tratamento-estetico-elimina-gordura-localizada

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,751592,Chega_ao_Brasil_3_geracao_da_Criolipolise_CoolTech_tem_ate_controle_eletronico_de_temperatura,751592,6.htm

Criolipólise: 3ª geração da tecnologia chega ao One Day Spa

Comentários

comments

Comentários


Post navigation