Beleza de dentro para fora!!! – One Spa

Beleza de dentro para fora!!!

Uma pele bonita de verdade vai muito além dos dermocosméticos, o seu tratamento pode começar por uma simples e boa noite de sono e bons hábitos alimentares.

Pesquisas cientificas na ciência da nutrição crescem a cada dia e a qualidade dos serviços e atendimento seguem nesta mesma velocidade.

A nutrição e a estética estão cada vez mais relacionadas, a quantidade dos nutrientes no organismo refletem na nossa pele, seja no excesso ou na deficiência, a pele irá responder positivamente ou não. Muitos antioxidantes, vitaminas, minerais e princípios ativos estão bem documentados cientificamente em relação a manutenção e melhora da pele.

Pele seca e desvitalizada, linhas finas, celulite, unhas quebradiças, cabelos sem brilho e que nunca crescem são alguns sinais físicos que indicam uma deficiência nutricional e ainda podem estar acompanhados de alterações bioquímicas.

Seguir um planejamento nutricional aliado a terapia estética é de extrema importância para garantir um resultado duradouro e tratar a base do problema estético em questão.

Segue abaixo uma receitinha e um suco auxiliar na prevenção do envelhecimento da sua pele:

1 xícara de mirtilo
½ xícara framboesa
1 semente de cardamomo
100ml de água de coco

Bater tudo no liquidificador e beber sem coar.

Dica antes prevenir do que remediar. Adote ja hábitos saudáveis e tenha sua pele desejada, saudável e bonita.

Juliana Urtassum Schmitt – Nutricionista Funcional – CRN2. 6634

Beleza de dentro para fora!!!

Comentários

comments

Comentários


Post navigation