One Miracle – A Lipo escultura Manual – One Spa

One Miracle – A Lipo escultura Manual

Ter o corpo em forma e com as curvas modeladas não se trata apenas de seguir uma dieta ou fazer exercícios físicos, alguns métodos estéticos também podem proporcionar esse efeito e trazer uma aparência mais desenhada para o corpo. Hoje existe uma massagem que tem a capacidade de afinar e modelar.

Essa massagem que já faz muito sucesso dentre as mulheres recebe o nome de One Miracle Massage, ou Massagem Um Milagre.

A Massagem Miracle é um método eficaz que combina a Massagem Modeladora associada à Drenagem Linfática. Através de movimentos rápidos e vigorosos da massagem modeladora, ocorre ativação do metabolismo, aumento da circulação local e um desagrupamento das células gordurosas reduzindo medidas.

Ela tem uma ação poderosa sobre as curvas femininas, e seus movimentos podem ajudar na retenção liquida, além de ter o poder de reduzir medidas e combater inchaço e ainda a tão detestada celulite.

Benefícios da Miracle Touch Massagem Para Afinar e Modelar o Corpo

lipoaspiração_fisest

Esse milagre é capaz de afinar e modelar o corpo, ela ajuda a diminuir o inchaço e proporcionar melhores curvas para você, mantendo seu corpo lindo, sempre a aparência das temidas celulites.

Apenas alguns movimentos da massagem são capazes de diminuir as medidas, eliminar o inchaço,ajudar na retenção liquida e ainda acabar com a celulite, sendo um tratamento ótimo também para a flacidez.

BENEFÍCIOS
Remodelagem Corporal
Elimina Toxinas
Estimula Colágeno
INDICAÇÃO
Gordura Localizada
Celulite
Flacidez
Redução de medidas
Drenagem linfática
Pós operatório, após 3 meses
Acúmulo de líquidosNÚMERO DE SESSÕES INDICADAS: 10 sessões, sendo indicada de 1 a 2x semana.

– See more at: http://onespa.com.br/one-miracle#sthash.UEWTZs39.dpuf

 

One Miracle – A Lipo escultura Manual

Comentários

comments

Comentários


Post navigation