One Spa Emagrecimento realiza o primeiro encontro do projeto Vivências – One Spa

One Spa Emagrecimento realiza o primeiro encontro do projeto Vivências

 One Spa Emagrecimento realiza o primeiro encontro do projeto Vivências nos dias 04 e 05 de julho de 2015 no Vila Ventura Ecoresort. Realizadas durante um final de semana, as atividades têm como objetivo, dar início a um processo de desintoxicação, desenvolvendo hábitos saudáveis e uma rotina de exercícios físicos, proporcionando também, vivências de coaching de emagrecimento.

As atividades incluem refeições funcionais, terapias de spa  – corpo e face – além de caminhadas e alongamentos orientados. “Este projeto é ideal para aquelas pessoas que querem sair um pouco da rotina, relaxar, unindo a isso a construção do início de processo de emagrecimento, junto com uma desintoxicação do organismo”, avalia Fabiane Alves, diretora do One Day Spa.

Oficinas de Culinária Fit

O projeto Vivências também apresenta oficinas de culinária fit, que oportuniza aprendizado completo sobre comidas saudáveis, seus principais ingredientes, voltados para reeducação alimentar. “As pessoas deixam o spa cheios de receitinhas, sabendo produzir em casa aquilo que faz bem à saúde. Isso é fundamental para compreensão dos males causados pelo excesso de peso, fortalecendo esclarecimentos em busca de melhor qualidade de vida”, conclui Fabiane.

One Day Emagrecimento possui uma parceria com a Indústria da Viagem, responsável por translados que podem ser customizados diretamente com a agência. www.industriadaviagem.com.br.

Sobre o One Spa Emagrecimento

É considerado um dos melhores spas de emagrecimento do país, sendo o mais próximo da capital dos gaúchos. Está localizado em meio a natureza exuberante, do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão (RS), um refúgio de bem-estar, beleza e segurança. O programa One Spa Emagrecimento, é inovador e desenvolvido por uma qualificada equipe multidisciplinar. A proposta é atingir as metas com leveza, focadas em uma profunda mudança comportamental.

Serviço

O quê – Projeto Vivências One Spa Emagrecimento

Quando: Data 04 e 05 de julho de 2015

Onde – One Spa Vila Ventura Ecoresort /Rua Manoel Santana, 625 – Passo da Branquinha, Viamão RS

Informações www.onespa.com.br / Instagram @onedayspa #onedayspa #onespaemagrecimento ou facebook.com/onedayspa

One Spa Emagrecimento realiza o primeiro encontro do projeto Vivências

Comentários

comments

Comentários


Post navigation