Limpeza de Pele Biofotônica – One Spa

Limpeza de Pele Biofotônica

E se a sua limpeza de pele fosse bem mais que só limpar?

Se você já percebeu os resultados de uma pele mais bonita a partir da rotina de cuidados em casa, não imagina o quão poderosa a limpeza de pele profissional, quando conciliada com hábitos caseiros, é capaz de potencializar os resultados para a conquista da pele dos seus sonhos.

O One Spa, referência em estética no Rio Grande do Sul, traz exatamente essa proposta.  O que há de mais moderno quando o assunto é os cuidados da pele do seu rosto: a Limpeza de Pele Biofotônica. Desenvolvida para ampliar a limpeza de pele tanto em eficácia quanto em benefícios. Para isso, associamos alta tecnologia cosmética junto com todos os benefícios da Fotobiomodulação.

“A última limpeza de pele que eu fiz no One Spa para mim foi a melhor, a Biofotônica porque eu não saí com nenhuma marca… nem parecia que havia acabado de realizar um procedimento estético, especialmente, uma limpeza de pele. Foi incrível. Eu senti muita diferença na pele, havia algum tempo que eu não fazia limpeza de pele, e senti ainda mais diferença do que a limpeza de pele tradicional, principalmente, na textura macia e no brilho” –  Maria Antônia ,Masterchef 2018.

A limpeza de pele biofotônica segue alguns passos do procedimento que estamos habituadas: higienização, essencial para retirar as  impurezas mais superficiais e o controle de bactérias; e a aplicação de vapor de ozônio para abertura dos poros, facilitando a extração manual de cravos e espinhas.

Agora vem a revolução, o diferencial… que está na luz de Led, que possui propriedades  bactericidas, cicatrizantes, regeneradoras, descongestionante e anti-inflamatória. Assim, minimiza os danos que podem surgir após a retirada dos cravos e espinhas, evitando o surgimento de cicatrizes, já que a luz de Led contribui para acalmar a pele e deixá-la sem marcas e vermelhidões.

Eu e você sabemos que quando realizamos um procedimento estético, ficamos com receio de qualquer tipo de efeito colateral ou uma reação inesperada da pele. Por isso, hoje, o One Spa se compromete em oferecer o que há das mais modernas técnicas na busca da sua beleza para você já sair arrasando com uma pele de causar inveja. Não é demais?

 

Ambiente Atendimento One Spa

Conheça um pouquinho mais dos diferenciais e benefícios detalhados desta técnica:

– Controle de bactérias pré manipulação da pele;

– Remoção de camada córnea melhorando textura, clareando e aumentando o viço e vitalidade da pele;

-Máscara Detox com Complexo de Argilas e Carvão Ativado: Purificante, Retratora de Poros e Efeito Detox;

– Fotobiomodulação inteligente: Ação bactericida na P. Acnes (bactéria envolvida na acne), ação sobre os canais de água da pele aumentando hidratação, ação cicatrizante, aumento da produção de energia celular e estímulo da produção de colágeno e elastina

– Inteligência Cosmética com uso de Fluido Fotopermeável: Ativos Multifuncionais com ação potencializada pela aplicação da Luz.

 

Muito mais do que uma limpeza profissional, a ação biofotônica potencializa os resultados proporcionando uma pele linda. Afinal, eu sou como você… sempre buscando novas formas de ficar ainda mais linda.

 

Alta Tecnologia Cosmética , Inteligência em Fotomodulação = Mais Eficácia,  Mais Benefícios.

 

Limpeza de Pele Biofotônica

Comentários

comments

Comentários


Post navigation