One Sculpt – Lançamento One Spa – One Spa

One Sculpt – Lançamento One Spa

O Corpo do Verão se constrói agora

Colocar o primeiro biquíni do ano é sempre um desafio. É nesse momento que nossos olhares encontram aquelas imperfeições que tanto nos incomodam. Dieta equilibrada e funcional e atividade física regular são necessárias, mas nem sempre garantem o resultado que buscamos. Especialmente quando o assunto é pele, precisamos de uma ajudinha extra. Isto porque as alterações da pele – flacidez, aspecto ondulado e enrugado – sofrem interferência sim de aspectos externos que estão sob nosso controle, porém, o envelhecimento intrínseco que está ligado ao processo natural de envelhecimento, ocorre independente de todo o resto

O One Sculpt – Programa de Tratamento Exclusivo do One Spa tem a solução para um corpo Firme e Esculpido.

 

O QUE É ?

Tratamento Exclusivo criado pela equipe multidisciplinar do One Spa. Aliando Alta tecnologia em associação a Bioestimuladores, a proposta é atuar na redução da gordura localizada, celulite, melhora do contorno, aumento do tônus, modelagem e lifting de áreas corporais.

O programa conta com o Vênus Legacy – Plataforma de Remodelagem com tecnologia 4D mundialmente conhecida pela sua alta performance de entrega de resultados. Através da ponteira Sculpt com Radiofrequência Multipolar de Alta Potência, Campo Magnético, Massageamento Pulsado e Feedback Térmico em tempo real, o Legacy trata a gordura localizada, modela a área, aumenta o tônus da pele, drena e oxigena os tecidos tratando todas as alterações relacionadas a celulite e flacidez.

Seguindo na linha de alto impacto de resultados, uma nova classe de tratamento – os bioestimuladores  tem apresentado respostas promissoras quando o objetivo é tratar a pele e proporcionar uma melhor definição seja para glúteos, parte interna de coxas, braços e abdome.

Os bioestimuladores são substâncias biocompatíveis, hipoalérgicas e biorreabsorvíveis, que ao injetarmos na pele, geram uma reação inflamatória positiva e temporária, que irá estimular o fibroblasto (célula produtora de colágeno) a fabricar um “novo colágeno”, além de produzir elastina e outros componentes da matriz extracelular.

Com isso, espera-se uma recuperação do espessamento e firmeza da pele, fazendo um efeito lifting natural, com aumento discreto da volumização e restaurando a aparência lisa e renovada da pele, variando de acordo com as características individuais de cada um.

O procedimento não é doloroso, porém alguns pacientes sentem desconforto devido as picadas da agulha. Contudo, se necessário, pode-se fazer anestesia tópica para amenizar os sintomas. Não é necessário, afastamento das atividades de rotina, podendo retornar logo após a realização da técnica.

 

QUE REGIÕES POSSO TRATAR?

O tratamento pode ser realizado em região de abdome, braços, glúteos, interno de coxas, anterior e posterior de coxas.

 

COMO FAZER O TRATAMENTO?

Para realizar o tratamento,  você pode entrar em contato com as nossas unidades e agendar uma avaliação.  AGENDE AGORA MESMO SUA AVALIAÇÃO

 

Silva Jardim: 51 3061.8281 – 99991.4900    |     Iguatemí: 51 4061.1088 – 99851.8018    |     Trend City (zona sul): 51 3369.5003 – 99792.3500  |    Canoas: 51 3103.6735 – 99373.4975

 

    One Sculpt – Lançamento One Spa

    Comentários


    Post navigation